Demi Lovato conversa com os fãs via Facebook

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A diva respondeu algumas perguntas de fãs durante um chat no Facebook
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os Lovatics do mundo inteiro piraram na tarde desta sexta (16).Demi  fez um chat no Facebook oficial do iTunes e respondeu a perguntas de fãs do mundo inteiro. Dá só uma olhada em algumas perguntas que a diva respondeu:
O que você vai fazer quando a turnê acabar?Provavelmente tirar umas férias, mas ainda há muitos shows da turnê vindo por aí.
Defina seu estilo em três palavras.Rocker, Grunge e Chic.
Qual é o melhor conselho que você pode dar para alguém que está sofrendo bullying?Fale com alguém, seja com seus pais, professores ou amigos. É importante falar sobre isso para se libertar.
Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao escrever o seu livro?Não foi difícil, só ocupou uma boa parte do meu tempo, mas foi muito agradável.
Qual foi a melhor parte das gravações do lyric video de Really Don't Care?Aparecer de surpresa para os meus fãs.
Se você pudesse cantar com algum outro artista agora, qual seria?Kelly Clarkson
Qual é a pior parte de estar em turnê?Ficar longe da minha família e amigos.
Qual música do álbum Demi os seus fãs se relacionam mais?Warrior. 
Qual música de sua atual turnê você mais gosta de cantar?Neon Lights porque deixa a plateia muito animada. Eu me divirto muito.
O que tem sido a melhor coisa da turnê?Conhecer todos os meus fãs ao redor do mundo.

Amei,que diva mais infelizmente não pude ir nos shows delas :(

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!